terça-feira, 5 de abril de 2011

Só me abraça.



Meu anseio de te abraçar é muito maior do que qualquer outro. E maior do que conversar e conversar olhando nos seus olhos, te beijar ou fazer piadas e ouvir as suas piadas... Meu anseio de te abraçar e muito maior porque abraços têm uma magia gigantesca. Fico imaginando que quando nós nos encontrarmos, eu vou te olhar por alguns segundos e depois darei o abraço mais longo de todos. Vou enroscar meus braços ao redor da sua nuca enquanto você vai enroscar os seus ao redor da minha cintura. Vou ficar na ponta dos pés para apoiar minha cabeça no seu ombro e você vai curvar seu corpo um pouco para frente para encostar a sua cabeça no meu ombro. Eu vou sorrir para o nada e você vai sorrir também. Vou sugar todo o seu perfume enquanto passo os dedos de leve na sua nuca. Vou abrir a boca para dizer algo, mas nada vai sair. Vamos nos encaixar daquela forma por muito tempo, sem ligar para as pessoas que vem e vão e que nos observam. E depois de um longo abraço, o que vier depois será igualmente lindo. Mas eu quero o abraço antes de tudo. Eu preciso do seu abraço. Do seu abraço. Do seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário