terça-feira, 5 de abril de 2011

A cura para dor sem nome


 E o mais legal é saber que as pessoas que escolhi para serem amigas (ou que me escolheram, sei La quem escolheu quem), não desistem de mim. Elas não desistem! Mesmo quando eu sumo, quando eu não quero atender ao telefone, quando eu não quero dividir, quando eu não quero sair, quando eu  quero isolamento, quando eu sou chata e esquisita, essas pessoas estão La. Elas não desistem, elas aparecem, elas telefonam, elas me irritam, tocam a campainha, lotam minha caixa de emails, me abraçam me beijam, me amam, me esperam, tentam de novo e de novo.
Então, eu vou ser mais uma a dizer uma tremenda babaquice sobre amizade, mas que tem feito muito sentido pra mim: amigo é aquele que não desiste da gente, mesmo quando a gente desiste de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário