quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Leandro Santana, muito mais que um amigo, muito mais que um irmao. Eu ate hoje nao consegui descobrir o que ele realmente significou e significa na minha vida, uma coisa eu posso ter certeza que ele mesmo longe, mesmo nao "estando" entre nós estar presente, sei que ele estar do céu mim protegendo, eu sei disso !, Euu vou tentar te dar menos trabalho, viu grande amigo?, rsOs meses passam muito rapido, faltam 5 meses para 2 anos sem voce meeu irmao, você mim deu o pior presente de 15 anos que alguem merecia ganhar, falar igual a "Twister" . rsMais essa foi a vontade de Deus,né? Quem sou eu para criticar, mas eu sei que vamos nos encontrar, eeu tenho certeza disso, espero que nao demore muito.!A sua partida mim uniu tanto a seus pais, que hje eles sao da minha familia, queria tanto voce presente meeu amigo! Euu estou aqui mim segurando para nao chorar, mas o meu s2 chora em silêncio, eeu sinto tanta falta de seu ombro amigo, de nossas farras que dps q voce se foi nunca mais foram a mesma( eeu queria poder reeeviver aquele natal e virada de ano), mesmo eeu apanhando de minha mãe, rs! Eu queria ter novamente todos aqueles conselhos, todas aquelas suas risadas, todas as nossas brincadeiras, todaas as nossas tentativas de colocar ciumes em Magno, todas as nossas pescarias que nunca pescavamos nada, todas as nossas resenhas de começo de noite na sua porta, todas aas manhãs que vce estava na porta de Magno esperando a Barbie se arrumar pro curso, todas as nossas alegrias e tristezas,.! Todos os nossos momentos, isso era a unica coisa que eu queria, ter voce de novo comigo. Se todos os AMIGOS fossem como voce era, o mundo seria totalmente diferente.! EEU SINTO MUUUUITO SUA FALTA MEU NAAANINHO, MAIS SEI QUE VOCE ESTAR DO MEU LADO A TOODO MOMENTO.!
Cuida de mim? Cuida do nossos amigos? Euu estou pedindo por pedir, pois sei que voce ja faz isso.! Nano eu te amo muito.Meeu eterno NANO SANTANA, Meeu MELHOR AMIGO&IRMAO.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário